Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/02/2016

Concurso PM/BM está oficialmente prorrogado

O protocolo de prorrogação do concurso PM/BM, cujo edital é de 2012, foi assinado hoje pelo Comando da Polícia Militar durante audiência com o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes. O documento já está disponível no site da FAFIPA e amanhã será publicado no Diário Oficial do Estado.

A prorrogação obtida através do diálogo entre o deputado Mauro Moraes e o governador do Estado permitirá ao Estado, assim que houver disponibilidade financeira, contratar os suplentes da 2ª fase. Da mesma forma, a medida mantém a esperança de candidatos na realização de um terceiro teste físico, caso esta seja a vontade do Governo.

“Esta é uma importante vitória como presidente da Comissão de Segurança Pública. Batalhei pela realização do concurso e pela inclusão de todos os aprovados, sem nunca deixar de acreditar neste sonho que não é apenas de quem disputou uma seleção difícil, mas de quem aposta na força dessa juventude para vencer a criminalidade”, desabafa Moraes.