Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
07/07/2016

Alunos do CFSd do 12° Batalhão participam de palestra conferida por Mauro Moraes

Alunos do Curso de Formação de Soldados do 12° Batalhão da Polícia Militar tiveram a oportunidade de conversar com o presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mauro Moraes, a respeito da importância do trabalho realizado pela Assembleia Legislativa nas pautas de interesse das forças de segurança do Paraná. A Palestra ocorreu nesta quarta-feira, em Curitiba.

O deputado destacou a importância das atribuições do Poder Legislativo para articular tanto a elaboração quanto a aprovação de leis relacionadas ao setor da segurança, incluindo efetivo e também direitos adquiridos pelas tropas.
Vários projetos de interesse da Polícia Militar passam pela Casa de Leis e precisam de apoio da maioria dos deputados para garantir a aprovação. Um deles, proposto pelo governo e que é defendido por Moraes, extingue o limite de idade para que Praças disputem vagas no CFO.

Moraes também reiterou a disposição da Comissão de Segurança em dialogar com as forças policiais para que temas referentes ao setor sejam atendidos imediatamente.