Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
24/03/2009

Moraes acompanha Beto Richa em inauguração de obras e defende coligação

Ver Álbum de Fotos

Moraes aproveitou o encontro com o prefeito para reiterar seu apoio à composição entre seu partido, o PMDB, e o PSDB. “A coligação com os tucanos será importante para a vitória do PMDB. Podemos indicar um deputado como vice na chapa e também eleger o senador mais votado do Paraná”, fez referência direta à candidatura do governador Roberto Requião ao Senado, em 2010.
O parlamentar disse ainda que até as convenções, quando o partido irá decidir através do voto se lança candidato próprio ao governo ou parte para a aliança com outras legendas, irá manter sua posição favorável à composição com o PSDB.
Durante o evento, Mauro lembrou ainda que o pai do prefeito, o ex-governador José Richa, foi responsável por mudanças profundas nas policias civil e militar, garantindo ao estado investimentos generosos na área da segurança. “Beto Richa tem todas as chances de repetir os grandes feitos do pai”, elogiou.
Apoio
Mauro rebateu as criticas de setores do PMDB de que estaria traindo a legenda ao manifestar abertamente apoio à aliança com o PSDB. Segundo o parlamentar, a mesma posição será tomada por demais membros da legenda no momento oportuno. “A diferença é que eu admito”, disse. Mauro acredita que pelo menos 45 deputados, de todos os partidos com representação na Casa, também apostam na candidatura de Beto Richa ao governo em 2010.