Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
07/02/2017

Moraes entrega mais viaturas para a PM

Após sucesso da entrega de viaturas policiais para o Norte Pioneiro, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, cumpre nova agenda para destinar veículos para a PM na região de Umuarama.

As dificuldades enfrentadas por batalhões e Cias da PM em praticamente todas as regiões do Paraná, sobretudo em virtude do grande número de viaturas “baixadas”, fez com que o parlamentar destinasse 100% do recurso das emendas parlamentar a que tem direito para a aquisição de carros para as forças policiais.

A próxima etapa de entrega de viaturas ocorrerá ainda durante o mês de fevereiro em Umuarama e localidades próximas. “Serão 14 novas viaturas para reforçar a segurança em toda a região”, destaca o parlamentar.

Em seguida, a PM nas regiões de Maringá e Londrina serão contempladas com novos veículos. “Como presidente da Comissão de Segurança Pública, percorri todo o Estado do Paraná e observei o quanto a frota utilizada pelas forças policiais está defasada”, comenta.