Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
02/06/2017

Ibaiti ganha duas novas unidades de saúde

O município de Ibati ganhou, nesta sexta-feira, duas novas unidades de saúde que beneficiará toda a população local. O deputado Mauro Moraes, que trabalhou ao lado do prefeito Antonely na busca de recursos para as duas obras, participou da cerimônia de inauguração das Unidades (UBS) Hilda Guarneri Watfe e São Judas Tadeu.

Na ocasião, Moraes destacou a importância da ampliação da estrutura pública da saúde do município e melhoras na forma de acesso. “A saúde é preocupação constante da população. Ampliar o acesso ao atendimento de qualidade é essencial e precisa constar na pauta das administrações municipal e estadual como prioridade”, ressalta o parlamentar.

Moraes, que preside a Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa, também reforçou a necessidade de ampliação dos recursos em políticas de combate ao crime. Segundo ele, saúde, segurança e educação constam na lista das maiores preocupações dos paranaenses. “São áreas que estão interligadas e que precisam dialogar em termos de política pública e também orçamentária”, disse.