Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
21/07/2017

Autorizados recursos para a nova sede 3ª Cia do Batalhão de Fronteira

O Governo do Estado vai investir R$ 6,8 milhões na nova estrutura para a unidade que fica em Santo Antônio do Sudoeste. Autorização foi assinada pelo governador Beto Richa.

O governador Beto Richa autorizou nesta terça-feira (19) o repasse de recursos para a construção da nova sede da 3ª Companhia do Batalhão de Fronteiras (Bpfron), instalada no município de Santo Antônio do Sudoeste. O investimento será de R$ 6,8 milhões, feito pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.

A nova sede foi anunciada pelo governador no início de julho, quando ele esteve em Santo Antônio do Sudoeste para repassar novas viaturas policiais para os municípios da região. A nova sede da 3ª Cia e a ampliação da frota reforçam a atuação do BPfron - unidade da Polícia Militar, criada por Richa, que atua em 139 municípios na faixa de fronteira do Paraná, para prevenir e reprimir crimes transfronteiriços, como tráfico e contrabando. A 3ª Cia também apoia outras unidades de segurança pública instaladas na região.