Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/08/2017

Comissão de Segurança analisa projeto que institui diária especial

O projeto de Lei 370/2017, de autoria do Governo do Estado, já se encontra na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e deverá receber emendas ou até mesmo um substitutivo geral, conforme sinaliza o presidente da comissão, deputado Mauro Moraes.
A matéria, que trata da instituição de diária especial por atividade extra, jornada voluntária e gratificação intramuros terá como relator o deputado Pedro Lupion.

De acordo com Moraes, o relatório irá seguir demandas das classes policiais. “A Comissão de Segurança, se necessário, apresentará emenda ou até mesmo fará um substitutivo geral para evitar quaisquer perdas para as forças policiais. Aliás, nosso intuito é garantir melhorias salariais e nas condições de trabalho para os membros das forças de segurança”, destaca o parlamentar.

A Comissão de Segurança fará uma reunião ainda esta semana para discutir o projeto que tramita na Casa em regime de urgência. “Apesar da pressa, não podemos deixar de discutir com cuidado todos os pontos da matéria para evitar prejuízos aos servidores”, explica Moraes.