Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
10/10/2017

Moraes propõe homenagem aos 12 policiais do ROTAM inocentados por júri popular

Em discurso na Assembleia, nesta terça-feira, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, comemorou a decisão do júri popular que inocentou os 12 policiais da ROTAM do 20º BPM, em julgamento que durou 6 dias. O parlamentar propôs a entrega de homenagem aos absolvidos em cerimônia a ser realizada na Casa.

O parlamentar destacou ainda que a justiça foi feita com a unanimidade dos votos dos jurados. “O resultado do julgamento não poderia se dar de outra forma, uma vez que ele foi feito pela população, que está aterrorizada em decorrência da criminalidade que avança. O Júri vindo da população favoreceu o resultado”, ressaltou durante seu pronunciamento na Tribuna.

“Temos orgulho de dizer que no Paraná temos a mais competente PM do país, uma corporação que trabalhando no limite, colocando a vida em risco a favor da população. Nossos policiais merecem medalhas e não condenação por agir com agilidade e competência”.

Moraes destacou seu total e incondicional apoio aos membros da ROTAM e também a todos os policiais militares, “que continuem sendo sempre protetora do cidadão do bem e repressora de bandidos”.