Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
07/02/2018

PLANO DE CARREIRA da PMPR

‘Projeto de Cabo Carlos deve ter a adesão de todos’, defende Moraes

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, defende a união de todas as forças que compõem a Polícia Militar para garantir a tramitação do projeto idealizado por Cabo Carlos, que institui um Plano de Carreira para as Praças da corporação. Segundo Moraes, com o apoio de todos, o Governo dará maior agilidade ao trâmite.

Segundo Moraes, a proposta iniciada por Cabo Carlos sempre teve seu apoio. Além de ser bem vista pela Comissão de Segurança Pública, o projeto é o único que possui chances de acolhimento dentro da estrutura administrativa do Estado.

“Seguramente, por contar também com a simpatia do Governo, o projeto ganhará apoio de todas as frentes da PM. Tanto é que o Comando Geral da Corporação já protocolou a proposta, que deverá caminhar por setores da administração até chegar ao Executivo. Se todos apoiarem, o Plano de Carreira das Praças em breve será uma matéria em votação no Poder Legislativo, momento em que trabalharemos pela sua aprovação imediata”, afirma o deputado.