Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
09/09/2019

Evento para arrecadar recursos para o Hospital Erastinho

O mês de Outubro é mundialmente conhecido como um período em que são promovidas ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer. O movimento, conhecido como Outubro Rosa será celebrado em 2019 nos dias 11, 12 e 13 do respectivo mês, em Curitiba, com o encontro de 2.500 harleys no Hard Rock, segundo expectativa da Polícia Militar do Paraná e Detram/PR. Os recursos obtidos com o evento serão revertidos para a construção do Hospital Erastinho, na capital paranaense.

Detalhes do evento foram discutidos nesta segunda-feira pelo diretor-geral do Detran, Coronel César Vinícius Kogut, e o deputado Mauro Moraes. Também estiveram presentes o vereador Beto Moraes e os organizadores Coronel Reginaldo, Rafael Magosso e Hard Rock.

Presente na reunião de organização deste importante evento para a saúde paranaense, o deputado Mauro Moraes destacou a importância da promoção de atividades em parceria com a sociedade civil organizada. “A saúde pública é um assunto muito pertinente e que precisa da discussão de políticas efetivas e também do apoio da população”, ressalta Moraes.