Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
26/05/2009

Ponta Grossa recebe audiência pública sobre violência

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa reúne amanhã, em Ponta Grossa, autoridades e comunidade para discutir medidas de combate à violência na região dos Campos Gerais. A reunião, que ocorrerá na Câmara Municipal, faz parte da cruzada contra violência comandada pelo Poder legislativo em beneficio da população paranaense.
A audiência pública desta quarta-feira levará até o município de Ponta Grossa deputados estaduais, o secretário municipal Antidrogas de Curitiba, Delegado Fernando Francischini, o comandante geral do policiamento do interior, Amaro do Nascimento Carvalo, entre outras autoridades da região.
Segundo o presidente da comissão na AL, deputado Mauro Moraes (PMDB), durante o encontro serão debatidas medidas de combate à violência. A comunidade também terá a oportunidade de expor os problemas da região, como a falta de policiamento e viaturas. “Infelizmente, a região dos Campos Gerais está na lista dos locais que mais sofrem com a criminalidade”, ressaltou Moraes.
Segundo Moraes, a comissão pretende marcar audiências semanais. Os próximos encontros serão nos bairros mais violentos da capital: Boqueirão, CIC e Cajuru. Na Região Metropolitana a próxima cidade a participar do debate será Colombo.