Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
02/10/2009

Deputado Mauro Moraes está oficialmente no PSDB

Em respeito à Justiça, que deve se posicionar em breve a respeito de um pedido de desfiliação do PMDB por justa causa, Moraes aguardou até o término do prazo previsto por lei para novas filiações para então tomar sua decisão.
A escolha pelo PSDB, esclarece, “representa minha afinidade com o prefeito Beto Richa, que vem fazendo uma administração excelente em Curitiba”, afirmou o deputado, que possui 96% dos seus votos na capital. “Como o deputado mais votado de Curitiba, tenho certeza de que fiz a escolha certa”, disse.
Sem mágoas
“Deixo o PMDB sem mágoas. Infelizmente, devido à perseguição de uma minoria peemedebista, fui obrigado a deixar a sigla”, disse o deputado. Outro motivo que levou o parlamentar a abandonar o partido foram os boatos que circulavam nos bastidores políticos de que o PMDB negaria legenda a Moraes, inviabilizando sua reeleição. “Apesar da promessa de integrantes do PMDB de que seria respeitada minha candidatura à reeleição, apenas uma convenção pode dar validar meu nome na chapa de candidatos a deputado estadual”, afirmou.