Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
11/12/2007

Rocha Loures é indicado para receber título de Cidadão Benemérito

A homenagem é de autoria do deputado Mauro Moraes (PMDB) que justifica sua proposição em função das inúmeras atividades empresariais e industriais que Rocha Loures exerce com competência e liderança.Empresário da Indústria Alimentícia desde 1968, tem mais de mil empregados, e operações em todo o Sul do Brasil, além de Pernambuco, São Paulo Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Rocha Loures é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo e foi professor na Faculdade de Administração da Universidade Federal do Paraná e na PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Atualmente foi reeleito presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, ocupando desde 2003 outros cargos de importância na presidência e vice-presidência da CNI, COPIN, IBQP,PROTEC, todas instituições da área industrial e de tecnologia buscando um avanço significativo para o ramo industrial no Paraná.

“Cidadão de notório conhecimento no setor e cujos resultados de sua atuação podem ser sentidos em todo Paraná, nada mais justo que condecora-lo como Cidadão Benemérito do nosso Estado”, conclui Moraes.