Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
16/05/2011

Comissão de Segurança da Alep recebe amanhã secretário de Segurança Pública

A Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa recebe amanhã (17), às 11hrs, na Sala das Comissões, o secretário Reinaldo de Ameida Cesar e autoridades da PM, Polícia Civil e DETRAN. Na pauta estão assuntos relacionados ao plano de governo para a área da Segurança pública e a redução dos índices de violência no Paraná, sobretudo na Capital e Região Metropolitana.
Segundo o presidente da comissão, deputado Mauro Moraes (PSDB), o secretário, que virá acompanho do delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto, o comandante da Polícia Militar Marcos, Teodoro Scheremeta, diretores do Instituto de Criminalística, IML e representantes do DETRAN, vai falar sobre o plano de segurança pública elaborado pelo governo.
A presença do secretário irá esclarecer como o governo pretende investir os recursos destinados ao setor. “Vamos discutir a forma como o governo pretende ampliar o efetivo policial, se vai comprar viaturas e se de fato tem interesse em reativar os módulos policiais na capital e criar novos em cidades do interior”, disse o parlamentar.