Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
28/07/2011

Sai segunda chamada dos aprovados para IML

A Secretaria da Segurança Pública divulgou nesta quarta-feira (27) a segunda chamada dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de médico-legista, auxiliar de perícia e motorista nas unidades do Instituto Médico-Legal (IML) no Paraná.

Na semana passada, os candidatos classificados apresentaram a documentação e assinaram os contratos de trabalho. A partir de então passaram a assumir suas funções nas unidades para as quais se inscreveram. Algumas vagas, porém, não foram preenchidas, devido ao não comparecimento dos interessados, falta da documentação solicitada ou descumprimento de itens do edital.

Os candidatos relacionados no novo edital de convocação devem comparecer ao Grupo de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Segurança Pública no dia 12 de agosto, das 9 às 11 horas ou das 14 às 17 horas, munidos dos documentos relacionados no edital do PSS. O endereço é Rua Deputado Mário de Barros, 1.290, Centro Cívico, 5º andar, em Curitiba, O candidato que não apresentar os documentos nesse prazo será excluído do processo.

A lista completa dos candidatos da segunda chamada está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública (www.sesp.pr.gov.br), na janela Processo Seletivo Simplificado – IML.